Veja quem são os ganhadores da 13ª Bolada da Sorte, promovida pela a ACIJ

Veja quem são os ganhadores da 13ª Bolada da Sorte, promovida pela a ACIJ

A cartela de nº 000170-8 comprada por três pessoas deu direito a divisão do premio mais esperado por todos.

 

Com o sorteio de um Carro HB-20 Confort 0KM, uma Moto Pop 110i, R$ 3 mil reais em dinheiro vivo, churrasco e música ao vivo para os convidados, foi a realização de mais uma Bolada da Sorte da ACIJ - Jacundá. 

A Associação Comercial e Industrial de Jacundá (ACIJ), realizou na sede do Clube Campestre de Jacundá no último domingo (02), a 13ª Bolada da Sorte. A animação do evento contou com a participação do cantor Naldo Carvalho e Clésio Rabelo e Banda. 

O prêmio de maior desejo entre os participantes, foi sem dúvida o carro zero quilômetro, que saiu para cartela de nº 000170-8. Comprada por três pessoas deu direito a divisão do premio para Charles Sousa Costa, Denis Lima Alves e Diego Silva Barreto. A moto teve somente uma pessoa sortuda, Rutheele Lopes de Oliveira com a cartela de nº 000093-0. A premiação de R$ 3 mil reais em dinheiro, contemplou Miguel Pinto da Silva com a cartela de nº 000345-0. 

Na ocasião o presidente da ACIJ, Itonir Aparecido Tavares agradeceu a todos os participantes, empresários, diretoria, associados e a todos que contribuíram para a realização do evento, e salientou a importância das parcerias, complementando que as instalações da ACIJ estão à disposição de todos, além dos serviços. 

“Obrigado a todos por acreditarem na credibilidade da Associação Comercial e Industrial de Jacundá, e o recurso arrecadado com a realização deste evento, será destinado principalmente para manutenção da sede da ACIJ”, finalizou Itonir Tavares.

 

 

Redação: Carajás Tudo de Bom

 Seja um associado!
Assim que recebermos seu contato, retornaremos o mais rápido possível.
Preencha todas as informações do formulário para tornar-se um associado. Obrigado(a)!

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário